Vamo que vamo...

sábado, 24 de março de 2012

Qual a primeira coisa que você faria se ...

 


Acordasse m-a-g-r-a ?



Vou listar as respostas das emagrecentes para estimular que o irreal aconteça no mundo real !

(1) Ficaria horas me olhando no espelho.
(2) Ia experimentar as roupas que hoje não me servem.
(3) Desfile de lingerie em casa.
(4) Viagem para praia.
(5) Usaria uma calça com blusinha branca apertada e scarpin.
(6) Colocaria uma calça jeans tamanho 38 com uma bota de salto alto, com blusa básica e jaqueta de couro.
(7) Com certeza entraria em todas as lojas só para experimentar as roupas que jamais vesti antes.
(8) Compraria uma bota de cano alto sem correr o risco de não fechar na batata da perna.
(9) Usaria biquini na praia.
(10) Compraria um monte de blusas bem justas.
(11) Andaria na rua "me sentindo".
(12) Correria pra uma loja comprar um biquini bem bonito e iria para o clube com meus filhos.
(13) Eu queria fazer tudo isso, mas hoje especialmente o que eu queria era ter entrado e ficado bem com a primeira das sei lá quantas roupas que coloquei cedo para ir ao trabalho, sem ter que atrasar até chegar a uma conclusão ainda que triste e insatisfeita.
(14) Ia transar com meu marido de luz acesa.
(15) Faria meu jogging com roupas mais sexy.
(16) Ensaio fotográfico.
(17) Não murchar a barriga quando um homem passar a mão.
(18) Correr de biquíni para brincar com minha prima de 3 anos sem me preocupar de balançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário