Vamo que vamo...

terça-feira, 16 de abril de 2013

Recomeçando em 3...2...1

E vamos lá, novamente em busca do peso ideal.
Cheguei a meu limite, na verdade, passei de todos os limites até aqui.
Fiquei pasma comigo mesma. E decidi de uma vez por todas, tomar vergonha na cara e ir em busca do emagrecimento.
Sim realmente vergonha na cara !!!
Isso não pode ser visto tão drásticamente, e sim como algo real.
Não nasci gorda, não quero ficar eternamente gorda, então bora correr atras do tempo perdido e ir em busca do peso ideal, do bem estar e da qualidade de vida.

Pra começar, hoje as 07:32hs da manhã tomei meu café da manhã composto por 1 vitamina neston fast, 2 torradas com um polenguinho.


Lanche da manhã foi um copo de suco de laranja (10:30hs)

Almoço 1 copo de suco de laranja e uma torrada com margarina

Lanche 1 polenguinho

Logo mais volto pra postar o que comi no jantar.



Amanhã inicio minha ginastica no Centro esportivo, já está mais que na hora de fazer algo por mim mesma.

Um comentário:

  1. Também estou neste processo de ‘paz’... [sorrio]
    http://jefhcardoso.blogspot.com lhe convida e espera para ler e comentar “Agda e os meninos sem rosto”. Abraço e boa semana.

    ResponderExcluir